quinta-feira, 18 de setembro de 2008

apresentação

Eu sou a Nelsi ,professora aposentada e que retornou as atividades normais na educação . Gosto muito do que faço, pois o contato com adolescentes me dão alegria, fortalece o meu espírito,me ajudam a viver e me sentir útil. Gosto de criar novas amizades pois a cada ser novo que passa na minha vida ,aprendo formas diferentes e melhores de ver as coisas, situações ou pessoas . Gosto muito de observar as pessoas pois descubro nisso qualidades a serem seguidas e erros para não serem cometidos.Amo demais as crianças, a pureza ,a alegria ,a confiança que elas depositam nos adultos ,a humildade de atitudes e sentimentos que se os adultos as observassem ,sentiriam muita vergonha da forma com que se portam com relação a outros adultos,jovens ou crianças..

2 comentários:

Anônimo disse...

Nelsi!

Admiro sua vontade de estar sempre pra frente, apreendendo coisas novas, mesmo depois de aposentada, aprendendo informática. Está em um grupo restrito de pessoas que pensam como você, pois a maioria desiste, se acomoda.

Parabéns pela sua iniciativa.

Abraço.

Sori disse...

Nelsi...
Sou a Soriane que bom poder partilhar esse momento com você, seu blog ficou muito bom. Parabéns....